Produtos

. Pra quem tem dúvidas???  O que é? O que é?

. Scrapbooking:  Um Scrapbook é, resumidamente, um álbum fotográfico com recortes e decorações. O que o diferencia dos demais álbuns  é o fato de neles serem preservados muito mais que apenas fotografias, podendo registrar momentos através de fotos, enfeites, papéis decorados, bilhetes, selos e etc. Podemos utilizar essa técnica de diversas maneiras com variados temas.

. Scrap Digital: É o material do Scrapbooking (artesanal) reproduzidos no computador, por designers, usando programas como Photoshop, InDesign e outros. A pratica já existe há mais de 100 anos e é uma euforia nos EUA, Europa e chegou no Brasil em 2003.

. Scrap Misto (ou Híbrido): É o nosso favorito, o qual misturamos as duas técnicas, fica um luxo! A capa é feita com Scrap Artesanal (aplicação de papéis, cores e enfeites do tema) e o miolo (páginas internas) são feitas com a técnica de Scrap Digital, podendo ser impressos de duas maneiras, Álbum Impresso e Encardenado numa gráfica ou Álbum com Pinos, onde as folhas são impressas separadamente e armazenadas nos sacos plásticos do álbum.


Nossos Produtos
  + Agenda
  + Convite
  + Customização
  + Design Book
  + Etiquetas Personalizadas
  + Lembrancinhas
  + Livro de Assinatura ou Mensagem




Nossos E-Mails: designarterio@gmail.com  ou
                        designbookrio@gmail.com